Saúde

OralMed lança revista de saúde oral

OralMed lança revista de saúde oral

O Grupo OralMed Saúde anunciou esta semana o lançamento de uma revista focada na saúde oral – a OralMed Saúde. De acordo com a empresa, o objetivo é “inspirar os portugueses e despertá-los para a importância da saúde oral”.

O primeiro número já foi lançado e foi pensado para o verão, abordando temas como “branqueamentos, sensibilidade dentária e dicas para quem usa prótese dentária” e ainda as praias preferidas das equipas médicas do Grupo e os segredos de Viana do Castelo, onde será em breve inaugurada mais uma clínica OralMed.

“Numa altura em que Portugal é considerado o segundo país da União Europeia com maiores carências de Saúde Oral, esta é mais uma iniciativa que pretende reforçar o posicionamento do Grupo OralMed Saúde: a certeza de que a saúde oral é um direito de todos. E por isso, a revista OralMed Saúde foi produzida com uma dimensão visual muito expressiva, para mostrar o lado bom da vida e inspirar os portugueses a se tratarem, despertando a sua consciência para a importância da Saúde Oral”, explica ainda a empresa.

A revista será distribuída gratuitamente em 30 clínicas de Norte a Sul do país.