Produtos

Oral-B quer combater ‘dark side’ de uma má higiene oral

Oral B quer combater dark side de uma má higiene oral

A Oral-B lançou uma gama de escovas dentárias inspiradas no último filme da saga Star Wars – ‘Star Wars, Os últimos Jedi’. De acordo com a marca, o objetivo desta coleção é utilizar “o poder dos heróis da Resistência e lutar contra a placa bacteriana”.

“As novas edições de Oral-B Star Wars Os Últimos Jedi convertem-se na Estrela da Morte contra as cáries e ajudam a sair do ‘lado escuro’ de uma pobre higiene oral. E como Darth Vader só há um… nada como cuidar adequadamente do nosso sorriso”, revela a marca em comunicado.

Esta gama é composta por três packs: a Oral-B GENIUS 8300, uma escova elétrica inteligente que ajudar a escovar os dentes da forma recomendada pelos profissionais graças a uma tecnologia de deteção de posição com sensor de movimento; a Oral-B Pro900, uma escova elétrica recarregável com tecnologia 3D, que oscila, gira e roda, eliminando até duas vezes mais placa do que uma escova manual; e o Pack Familiar Oral-B Vitality, com duas escovas elétricas recarregáveis que se adaptam a qualquer parte da boca, limpando entre dentes e sob as gengivas.

A Oral-B GENIUS 8300 está disponível no mercado por um PVP de 195,95 euros; a Oral-B Pro900 está no mercado por um PVP de 77,95 euros; e o Pack Familiar Oral-B Vitalit, que inclui duas escovas dentárias e um desconto de 50% na segunda unidade, tem um custo de 39,95 euros.