Produtos

Oral-B lança dentífrico que promete “reparar o esmalte”

Oral-B lança dentífrico que promete “reparar o esmalte”

A Oral-B lançou uma nova pasta dentífrica que, de acordo com a marca, “trava os primeiros sinais de doenças nas gengivas e repara o esmalte danificado em apenas duas semanas” – a Oral-B Gengivas & Esmalte Repair.

De acordo com a Oral-B, “cerca de 80% dos adultos têm alguma doença nas gengivas e quase um terço, entre os 18 e os 35 anos, denotam que o esmalte dos seus dentes está enfraquecido.” A nova pasta de dentes da marca vem, assim, responder a estes problemas orais.

“Os profissionais de saúde oral têm reportado um aumento do número de pacientes com gengivas e esmalte danificados. Oral-B Gengivas & Esmalte Repair oferece uma combinação única de ingredientes com um nível máximo de proteção que retarda os primeiros sinais de envelhecimento das gengivas e do esmalte provados pela alimentação, idade, estilo de vida ou saúde do corpo em geral”, refere Philip Hundeshagen, Especialista Técnico e Científico do Departamento de I+D da Oral-B.

Disponível em quatro variedades – Original, Branqueadora, Extra fresca e Limpeza Avançada -, a nova Oral-B Gengivas & Esmalte Repair “revitaliza as gengivas (…) reduzindo em 74% os problemas das gengivas, comparativamente à utilização de um dentífrico comum” e “repara o esmalte (…) tornando os dentes três vezes mais resistentes contra a erosão do que os dentífricos comuns”.

A nova pasta dentífrica da Oral-B está disponível em embalagens de 75 ml por um PVP de 3,99 euros.