Saúde Oral

Novos projetos levam David Sanz a trocar Coimbra por Lisboa e Algarve

Novos projetos levam David Sanz a trocar Coimbra por Lisboa e Algarve

David Sanz está de saída do Serviço de Cirurgia Maxilo-Facial do Centro Hospitalar Universitário de Coimbra. Novos projetos, a nível privado, justificam a decisão. “Um dos projetos tem sede em Lisboa. Trata-se do Instituto Português da Face que já é uma referência no tratamento estético e funcional da face a nível privado em Portugal”, revela David Sanz à SAÚDE ORAL.

“Um segundo projeto tem como referência o Hospital Particular do Algarve (HPA), com a criação de um serviço de Cirurgia Maxilo-Facial a nível de Grupo Hospitalar Privado dando resposta às necessidades da população dessa região”.

A nível profissional, no Instituto Português da Face e juntamente com o diretor clínico do mesmo – David Ângelo – “tencionamos começar dois projetos de investigação e desenvolvimento nas áreas de Articulação temporo-mandibular e cirurgia ortognática, áreas onde temos uma trajetória com reconhecimento nacional e internacional quer na parte clínica, como na parte de investigação”.

As perspetivas a curto prazo “são conseguir dar um serviço de alta qualidade no âmbito privado nas áreas de cirurgia facial estética e funcional”.