Clínicas

Livewell reforça as áreas de medicina dentária e cirurgia estética

Livewell reforça as áreas de medicina dentária e cirurgia estética

A clínica Livewell reforçou as suas áreas de medicina dentária e cirurgia estética com a integração de dois especialistas mundiais como Diretores Clínicos: Fernando Gomez e Morvarid.

Numa nota enviada às redações, a Livewell refere que estas duas áreas não estão contempladas no Serviço Nacional de Saúde e que “Portugal necessita de apostar e promover uma medicina preventiva e informativa, que permita melhorar as estatísticas e promover a autoestima e a saúde dos portugueses. Não havendo respostas efetivas por parte do Estado e do SNS, as unidades privadas assumem-se como alternativa eficaz a este problema.”

Fernando Gomez é cirurgião plástico, co-fundador da Clínica de La Face na Argentina e é responsável pela implementação de intervenções no tratamento da apneia do sono, reconstrução maxilofacial e nasal, prognatismo mandibular, cirurgia monomaxilar, reabilitação complexa dos maxilares e planeamento digital da área facula e dentária.

Já Morvarid foi Diretora da Clínica de La Face, é licenciada na área da medicina dentária e responsável pela aplicação e desenvolvimento de intervenções tecnológicas na Argentina, como o DSD – Digital Smile Design.

“Eu e a Morvarid decidimos regressar e investir em Portugal com o objetivo de replicar o sucesso que tivemos na Argentina, voltar a Portugal é voltar ao nosso Pais, estes anos fora permitiram ter uma visão alargado das nossas metodologias e na nossa capacidade de mudar vidas através da implementação de tecnologias avançadas e inovadoras, mais acessíveis e económicas. A cirurgia plástica e medicina dentária é entendida por nós como uma questão de saúde pública onde demos intervir numa perpectiva de medicna preventiva e informativa”, explica Fernando Gomez.