Empresas

Infomed apresenta software de gestão na Expo-Dentária

Infomed apresenta software de gestão na Expo-Dentária

A Infomed, empresa do grupo Henry Schein, vai marcar presença no 26.º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), na Expo-Dentária, que se realiza entre os dias 16 e 18 de novembro, na Altice Arena, em Lisboa.

A empresa vai marcar presença com a versão portuguesa do seu software de gestão de clínicas GESDEN G5, que de acordo com a marca “é composto por diversos módulos ou apps de saúde que facilitam a comunicação e a fidelização do paciente.”

Santiago Solá, managing director da Infomed, explica que “os pacientes e a equipa constituem a coluna vertebral de qualquer prática odontológica. É tão importante o investimento em equipamento e formação, como na gestão otimizada da base de dados. Dispor de um software que permita ao profissional de saúde dentária gerir os dados dos pacientes de forma ágil e simples, detetar as suas necessidades e ajudar na melhoria da sua saúde oral e dentária é, hoje em dia, um requisito essencial, do qual as clínicas não podem prescindir”.

Já Juan Molina, managing director da Henry Schein Espanha e Portugal, defende que “escolhemos o Congresso da OMD como o marco ideal para a nossa apresentação no mercado português, por ser o ambiente mais adequado para partilhar opiniões com os profissionais do setor e analisar as necessidades de gestão das clínicas dentárias.”