Eventos

IDS quer crescer em 2019

IDS quer crescer em 2019

A International Dental Show (IDS) regressa a Colónia, na Alemanha, entre os dias 12 e 16 de março de 2019. De acordo com a organização, a edição do próximo ano terá maior espaço de exposição e será “mais diversa”, contando com mais recentes produtos, desenvolvimentos e tendências do setor.

Na sua última edição, a IDS reuniu 2305 expositores de 59 países e recebeu mais de 155 mil visitantes. Na próxima edição, estes números deverão aumentar, de acordo com a organização.

Markus Heibach, Executive Director da Association of German Dental Manufacturers (VDDI), e um dos responsáveis pelo evento, sublinha que “a IDS 2019 irá apresentar os mais recentes desenvolvimentos em materiais e procedimentos, bem como novas oportunidades para que os médicos dentistas e técnicos de prótese dentária possam, de forma otimizada, trabalhar em conjunto. Aqui os sistemas digitais, as ferramentas de planeamento, as diferentes opções de produção e a sua aplicação podem ser experienciadas de perto e com uma diversidade que não pode ser encontrada em mais nenhum lado.”

Acompanhe todas as novidades sobre a IDS 2019 aqui.