2018

Hugo Sousa Dias revela projetos para 2018

hugo_sousa_dias_saudeoral

Agora que o ano está a chegar ao fim é tempo de fazer balanços e começar a pensar já no próximo ano. Hugo Sousa Dias já tem planos bem definidos para 2018 e que passam pela 4ª edição do Master em Endodontia, Foramen Dental Education, e que tem início já em janeiro com seis formandos.

endoweek_saudeoral

“Vou continuar igualmente com algumas palestras internacionais, como por exemplo a minha ida ao Brasil ao Congresso Mundial Canal 2018, em Belo Horizonte, de 30 de abril a 3 de maio, bem como o Endomeeting em Abril na Polónia”.

Além disso, o médico dentista foi convidado pela Ordem dos Médicos Dentistas para fazer parte do Curso Modular de Endodontia, do Centro de Formação Contínua da OMD, e está responsável pelo 3º módulo do curso, em Microcirurgia Apical.

“Em Abril também vai ter início um novo projeto, em parceria com o colega italiano Enrico Cassai, para já em Portugal e que consiste num Curso Internacional de Endodontia. Uma semana intensiva de Endodontia, desde o tratamento básico ao tratamento avançado. Dividimos a semana em 2 módulos de modo a permitir direcionar a formação às necessidades de cada colega”.

Study Club de Endodontia

As reuniões do Study Club de Endodontia são para continuar e a primeira está já agendada para fevereiro, em Coimbra, “mantendo o mesmo objetivo de permitir a partilha de conhecimento entre colegas, estando aberta à participação de todos os colegas de forma gratuita.