Henry Schein Portugal lança nova loja virtual

Henry Schein Portugal lança nova loja virtual

A Henry Schein Portugal lançou o seu novo site de vendas de produtos de cuidados de saúde online, através do qual os clientes podem fazer encomendas a qualquer hora.

A nova plataforma permite, também, consultar toda a informação sobre os produtos e realizar a filtragem dos mesmos por atributos.

A empresa apostou ainda na integração da plataforma Magento no novo site, com o objetivo de melhorar a experiência dos clientes. A solução “permite levar a cabo um processo de pedidos otimizado e mais eficiente, o acesso ao histórico de pedidos e reduzir a dependência da rapidez de compra em horário laboral. O cliente beneficia ainda de uma gestão integral do processo de compra, para cobrir todas as necessidades de uma clínica ou laboratório”, refere a empresa em comunicado.

“O nosso objetivo é dar aos nossos clientes o melhor serviço possível, tal como merecem. Isto significa que, além de poder estar em contacto direto com um dos nossos assessores comerciais ou especialistas, altamente capacitados na análise de soluções personalizadas, ou de ser aconselhados por membros da nossa equipa de vendas, eles têm agora também a oportunidade de fazer pedidos online. Por outro lado, atualizámos e uniformizámos o ambiente virtual, permitindo uma gestão mais eficaz da interface e, por sua vez, oferecendo aos nossos clientes uma experiência excecional de compra e de pesquisa de informação”, explica Juan M. Molina, diretor-geral da Henry Schein para Espanha e Portugal.