Responsabilidade Social

Henry Schein faz donativo à Mundo a Sorrir

Henry Schein faz donativo à Mundo a Sorrir

A Henry Schein Espanha e Portugal voltou a colaborar com a ONG Mundo a Sorrir, doando produtos básicos para a saúde e higiene oral que serão utilizados nos projetos da organização na Guiné-Bissau, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Moçambique.

Em ambos os projetos, os materiais doados serão utilizados nos tratamentos dentários realizados junto de populações em situação de vulnerabilidade social. Este donativo está integrado no programa ‘Prepare to Care’, um programa global de doações de produtos da Henry Schein que pretende ajudar a melhorar o acesso das populações desfavorecidas à saúde através das seguintes áreas: bem-estar, prevenção, tratamento e educação, preparação para emergências e socorro, e desenvolvendo as capacidades na área da saúde.

Juan M. Molina, diretor-geral da Henry Schein Espanha e Portugal, sublinha que “na Henry Schein, o nosso compromisso é ajudar a sociedade através do nosso programa global de responsabilidade social empresarial e colaborar o máximo possível com os cuidados de saúde existentes às populações desfavorecidas ou em risco de exclusão. A Henry Schein e a Mundo a Sorrir são um grande exemplo de aliança na prestação de cuidados de saúde às comunidades que precisam deles.”