Empresas

Henry Schein apresenta novidades do próximo ano na Expo-Dentária

Henry Schein - expo-dentária 2017 - Saúde Oral

A Henry Schein Portugal marcou presença no Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas, com um stand na Expo-Dentária. Na edição deste ano, a empresa apresentou todas as novidades que irá introduzir no mercado ao longo de 2018.

Entre as novidades apresentadas destaque para a Henry Schein ConnectDigital, “uma inovação criada para ajudar os profissionais a entrar ou expandir-se confortavelmente no mundo da odontologia digital, não apenas observando a tecnologia individual e os produtos disponíveis atualmente no mercado, mas descobrindo como estas soluções se podem integrar melhor na clínica ou no laboratório e vendo como podem melhorar a atenção que dão aos pacientes”.

A empresa aproveitou ainda o evento para anunciar que a Infomed, empresa de software de saúde do grupo Henry Schein, vai lançar o seu software de clínicas na língua portuguesa. De acordo com Santiago Solá, Diretor da Infomed, “hoje em dia é uma ferramenta-chave para a gestão ótima da clínica e também do paciente.”

“A Henry Schein está empenhada na evolução da tecnologia digital na Medicina Dentária, é com prazer e satisfação podermos apresentar todas estas novidades este ano, neste evento tão importante para o setor que é a Expo-Dentária, e deste modo ajudar os profissionais de clínicas e laboratórios a desenvolverem os seus projetos com êxito para oferecerem ao paciente uma atenção de qualidade, ponto central absoluto de todo o processo”, acrescenta Juan M. Molina, Diretor Geral da Henry Schein Espanha e Portugal.