Empresas

Denstply Sirona utiliza inLab 18.0 para maneio do software CAD/CAM

Desde abril que a divisão de negócios da Dentsply Sirona Lab utiliza o software inLab 18.0 para otimizar a funcionalidade e o maneio do seu software CAD/CAM. De acordo com a empresa, esta tecnologia permite ampliar a gama de indicações e melhorar a eficiência dos processos de fabrico nos laboratórios de prótese.

Numa nota enviada às redações, a empresa explica que “melhorámos o design em relação à versão anterior, para que agora também se possam criar modelos do maxilar completos”. Para além disso, no que diz respeito a próteses sobre implantes, o inLab 18.0 oferece “pela primeira vez” a possibilidade de desenhar “pontes gengivais multicapa para produzir restaurações com implantes altamente estéticas”.

A Dentsply Sirona refere ainda que este software conta com uma funcionalidade de cópia que permite copiar todas as geometrias de uma restauração com um grau de “precisão absoluta face ao original”, o que de acordo com a empresa é “ideal para pontes grandes e casos de implantes com componente gengival”.