Clínicas Dentárias

Clínica Médis cria Conselho Médico

Clínica Médis cria Conselho Médico

A Clínica Médis acaba de criar um Conselho Médico constituído por estomatologistas e médicos dentistas. De acordo com a empresa, este órgão terá “um importante papel na promoção da formação e desenvolvimento clínico, partilhando não só os seus vastos conhecimentos e experiência em técnicas, equipamentos e tecnologia, mas também emitindo pareceres e recomendações sobre guidelines e protocolos clínicos”.

Este conselho será constituído por Ricardo Faria e Almeida, António Mano Azul, Luís Redinha, Pacheco Pinto e Rui Aguiar. Ruben São Marcos, diretor-geral das Clínicas Médis, explica que: “Na Clínica Médis, acreditamos que a aposta na excelência clínica é fundamental para o crescimento sustentado da nossa marca enquanto referência no setor da medicina dentária, com resultados notórios na satisfação dos nossos pacientes. E é com o intuito de fazer sempre mais e melhor que a Clínica Médis tem o prazer de contar a partir de hoje com um Conselho Médico de excelência.”

Recorde-se que a primeira Clínica Médis foi inaugurada em dezembro de 2018, nas Amoreiras, em Lisboa. O plano de expansão anunciado pela empresa prevê a abertura de 30 clínicas durante os próximos anos, nos principais centros urbanos do País.