Empresas

Bego apresenta-se ao mercado nacional na ExpoDentária

Bego apresenta-se ao mercado nacional na ExpoDentária

A Bego, empresa alemã de soluções para a medicina dentária, vai marcar presença pela primeira vez na ExpoDentária, que se realiza entre os dias 14 e 16 de novembro, na FIL, à margem do Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas. Criada em 1890, a Bego oferece soluções CAD/CAM, para cirurgia guiada e implantes.

A marca alemã vai ser apresentada na ExpoDentária pela Dental Torque, graças à “qualidade irrepreensível das soluções Bego”, disse à SAÚDE ORAL Eduardo Gonçalves, diretor-geral e fundador da Dental Torque.

“Levamos produtos e soluções, que cremos de sucesso nesta área de negócio, na qual já estamos há várias décadas. Foi uma escolha muito refletida.”

Eduardo Gonçalves salientou ainda “a filosofia desta marca, cuja empresa perdura ainda na mesma família há gerações”, o investimento que esta realiza “intensivamente em pesquisa e desenvolvimento” e ainda “a total sintonia quanto à orientação da empresa para a melhoria da saúde oral dos pacientes”, acrescentou o diretor-geral.

O fundador da Dental Torque afirmou também que a marca “está a evoluir muito positivamente, com muita aceitação por parte de clientes novos”. “De facto, com esta marca estamos posicionados no segmento de qualidade premium, com uma vantagem competitiva no preço, o que torna esta solução muito apetecível”, concluiu.