Empresas

Henry Schein promove workshop de CAD/CAM

formação Henry Schein

A Henry Schein reuniu recentemente uma centena de pessoas na Casa de Saúde da Boavista, no Porto, para um workshop de CAD/CAM.

A iniciativa contou com representantes do sistema de impressão digital como Pedro Brito, João Fonseca, Carlos Repullo, André Simões e Luís Valadares, que foram os responsáveis por destacar nas suas apresentações as vantagens do processo digital em relação aos métodos tradicionais, o fluxo digital e a impressão intraoral em clínicas com sistemas multimarca ou próteses sobre implantes com CAD/CAM, bem como a importância da fotografia no processo digital.

“Este evento conseguiu ser um ponto de encontro e de debate sobre a adaptação à transformação digital em centros de odontologia, suscitando o interesse dos diferentes profissionais e colaboradores deste evento tais como Canon Portugal, Carl Zeiss, Dentsply Sirona, 3Shape, VHF e VITA. Com esta presença, a Henry Schein destaca a qualidade dos seus produtos Zirlux e a versatilidade dos modelos ACE”, refere a Henry Schein em comunicado.

Juan M. Molina, Diretor da Henry Schein para Espanha e Portugal, explica que a “Henry Schein ConnectDental integra a tecnologia digital em cada passo do fluxo de trabalho clínico, com o objetivo de ‘melhorar a experiência do paciente’, ‘proporcionar odontologia de qualidade’ e ‘melhorar a eficiência e a produtividade’. Não é apenas tecnologia; trata-se de fazer com que a tecnologia funcione na clínica, no laboratório e para o paciente.”