Clínicas Dentárias

Clínica dentária marca a diferença com transporte de pacientes com mobilidade reduzida

Dentista de Família - carrinha transporte - Saúde Oral

Já há alternativa para quem está em casa sem possibilidades de se deslocar ao médico dentista por falta de transporte. A clínica ‘Dentista de Família – Clínica Dra. Natália Simões’, de Lisboa, apostou num serviço de transporte gratuito que pretende ajudar os pacientes seniores e as pessoas com mobilidade reduzida a irem ao médico dentista, levando-os até à clínica e de volta a casa num raio de 30km.

Os responsáveis pela clínica dentária de São Domingos de Benfica, inaugurada no passado dia 13 de março em São Domingos de Benfica, explicam que “a inclusão de pacientes com dificuldades motoras é levada muito a sério”, estando o espaço preparado para deficientes motores ou pessoas com problemas de mobilidade.

Dentista de Família - Saúde Oral

“No Dentista de Família temos como missão ser o médico de família para a saúde oral e, porque todos temos direito a sorrir, encaramos a acessibilidade total a pacientes com mobilidade reduzida como prioridade”, explica a médica dentista Natália Simões, diretora clínica do espaço. “Seguindo a mesma lógica dispomos de uma equipa médica que abrange todas as áreas da medicina dentária, entre as quais o atendimento a grávidas e a crianças ou o diagnóstico precoce do cancro oral.”

A clínica ‘Dentista de Família – Clínica Dra. Natália Simões’ dispõe de serviços de cirurgia/implantologia, odontopediatria, ortodontia, endodontia, próteses dentárias, estética dentária, sedação consciente e raio-x 3D. Localizada a 200 metros da estação de metro de Alto do Moinhos, está presente nas redes sociais em www.facebook.pt/dentistadefamilia